Em jogo de golaços, Flamengo bate Fluminense por 4 a 2 pelo Brasileirão sub-20

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta segunda-feira, o Flamengo venceu o Fluminense de virada, por 4 a 2, pela 13ª rodada do Brasileirão sub-20. A partida, disputada na Gávea, contou com gols de Lázaro (duas vezes), Damasceno (contra) e Thiaguinho para os mandantes. Luan Brito e Yago fizeram para os visitantes.
Com o resultado, o time rubro-negro ocupa a 5ª posição do campeonato, com 24 pontos. já o Tricolor, que tem 19, é o 10º colocado.
O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro sub-20 no próximo domingo, às 15h00 (de Brasília), quando enfrenta a Chapecoense fora de casa. O Fluminense, por sua vez, recebe o Palmeiras na segunda-feira, às 16h15.
O jogo – O Fluminense abriu o placar ainda aos 16 segundos do primeiro tempo. Luan Brito aproveitou falha da defesa do Flamengo e, de frente para a meta, só empurrou para o fundo das redes.
A partida permaneceu intensa e com ataques dos dois times. Já aos 36 minutos, o Flamengo empatou com Lázaro, que recebeu belo passe e, de voleio, marcou um golaço.
Na etapa complementar, o Flamengo virou o marcador com gol contra, aos sete minutos. Pela direita, Luan cruzou rasteiro e Damasceno, tentando desviar, empurrou a bola para as próprias redes.
Já aos 16, o Tricolor Carioca deixou tudo igual. Da entrada da área, Yago cortou para o meio e acertou o ângulo direito do goleiro, anotando mais um golaço na Gávea.
Dez minutos depois, o Fla marcou novamente um belo gol. Thiaguinho, de voleio, colocou o Rubro-Negro à frente do placar outra vez.
Por fim, Lázaro ampliou a vantagem do Flamengo aos 36. O atacante aproveitou rebote do goleiro e sacramentou o resultado de 4 a 2 na Gávea.