Andrade vê Brasileiro aberto, fala sobre vinda de Willian e cita permanência de Luan

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na segunda-feira, Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians, concedeu uma entrevista para o programa Arena SBT. Com as contratações recentes realizadas pelo clube, como Giuliano, Renato Augusto, Roger Guedes e agora Willian, o dirigente vê a disputa pelo Brasileirão aberta.
“Acho que tudo pode acontecer. Acho que o campeonato está aberto. Tudo aquilo que a gente consegue alcançar matematicamente, é possível”, afirmou.

O Corinthians briga pelo título do Brasileirão? Para Roberto de Andrade, “tudo pode acontecer”. anunciado pelo Corinthians na segunda-feira, Roberto de Andrade destacou que o jogador abriu mão de dois anos de contrato com o Arsenal e do salário em libra (atualmente a cotação é de R$ 7,14) para retornar ao Parque São Jorge.

“Na realidade, o que a gente fica feliz, surpreso, mas feliz, é o quanto de dinheiro ele abriu mão de receber para vir jogar no Corinthians. É isso que o torcedor tem que enaltecer. Não são todos os atletas que abrem mão de dinheiro, e do Willian não era pouco, eram dois anos de contrato, ganhando em libra. Ele abriu mão de tudo isso para vir ao Corinthians”, destacou o mandatário, que também ressaltou que a tendência é Willian usar a camisa 10 e Roger Guedes a nove.
Roberto de Andrade também falou sobre Luan. Confirmou que houveram sondagens pelo jogador, sendo nenhuma do Grêmio, mas disse que o atleta fica no Corinthians.
“Do Grêmio não existiu nada. Houveram algumas sondagens, mas nada interessante nem para o atleta nem para nós. A gente acredita muito nele, tanto é que saiu jogando ontem, que vai nos ajudar. É isso que a gente tem na cabeça hoje. Fica no Corinthians”, confirmou.

E o Luan, Roberto de Andrade, fica ou não fica no Corinthians? Juventude, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.