Torcida organizada do São Paulo ataca Daniel Alves após flagra em balada

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, publicou em seu Instagram nesta segunda-feira fotos e vídeos de Daniel Alves, Liziero e Igor Vinicius em uma balada. A postagem contém forte críticas aos atletas, especialmente ao Daniel, acusado de ser um “debochado com o torcedor”.
Entre as críticas feitas pela torcida, o elenco são-paulino foi chamado de “sem vergonha”. Além disso, a Independente chamou o Daniel Alves de “mentira”, alegando que ele “nunca foi protagonista”.
Ver essa foto no Instagram

O São Paulo vem de um empate contra o Juventude, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. A relação de Daniel Alves com a torcida tricolor vem se desgastando desde a ida do atleta aos Jogos Olímpicos de Tóquio. O próximo jogo do Tricolor Paulista será apenas no dia 12, contra o Fluminense, fora de casa.

Confira a nota completa da Independente:
“O SPFC mais vagabundo da história.
Daniel Alves lidera o time mais sem vergonha que nossa torcida já viu.
O mais comédia é que ele acredita, piamente, na mentira que é.
Se diz o maior campeão da história do futebol. O último título, conquistado como o tio do churrasco, no meio de garotos, na Olimpíada.
Antes disso, campeão no São Paulo, se julgando responsável. Deveria, pela fortuna que recebe. Mas nunca foi protagonista, nem no Morumbi.
Foi coadjuvante, assim como na carreira toda, tendo sucesso na aba dos outros.
Desde os primeiros meses de São Paulo, um debochado com o torcedor. Irônico, sarcástico com o sofrimento da torcida. Assim foi o tempo todo. Se queixa do dinheiro atrasado, mas não o justifica em campo. Uma ofensa a 10 histórica tricolor. Um desgraçado.
Ao seu lado, um bando de frouxos descompromissados. Balada é a lei. Igor Vinicius e sua mediocridade dentuça. Liziero gibi e sua eterna noite.
Pena não ter dado tempo de ter pego esses vagabundos lá dentro do Santo cupido Bar. Canalhas.”