Gabriel Neves desembarca no Brasil para assinar com o São Paulo: “Expectativa muito grande”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Gabriel Neves desembarcou no Aeroporto de Guarulhos na tarde desta segunda-feira para assinar contrato com o São Paulo. O volante uruguaio será cedido pelo Nacional por empréstimo até o fim de 2022, chegando para reforçar o meio-campo do elenco tricolor.
Gabriel Neves tem 24 anos e era um desejo antigo do São Paulo. No início da temporada o clube chegou a fazer proposta para contar com o jogador, mas o Nacional não facilitou sua saída naquele momento. Agora, porém, as conversas fluíram melhor.
“Estou muito contente de estar aqui, expectativa muito grande. Espero estar à altura deste clube”, afirmou Gabriel Neves ainda no aeroporto.
Gabriel Neves desembarcou no Aeroporto de Guarulhos no início da tarde desta segunda-feira
O volante é mais um jogador uruguaio a defender o São Paulo. Se transferindo para um clube com tantos ídolos que são seus compatriotas, como Darío Pereyra, Pedro Rocha, Pablo Forlán e Diego Lugano, Gabriel Neves tem uma responsabilidade a mais ao vestir o manto tricolor.
“Tenho claro que muitos uruguaios foram muito bem aqui em São Paulo, espero poder fazer o mesmo que eles”, comentou.
Em relação ao papel que pode exercer na equipe tricolor, o jogador abriu o leque para o técnico Hernán Crespo, que até então vinha tendo certas opções para o papel de segundo volante, mas nenhum substituto para Luan.
“Jogo de volante, posso jogar como meia, onde o técnico quiser me usar melhor”, concluiu.