Botafogo renova com Juninho e Gabriel Conceição

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Botafogo vem buscando manter seus principais jogadores das categorias de base sob contrato. Nesta terça-feira, os alvinegros anunciaram as renovações de Juninho e Gabriel Conceição até 2024.
Os dois jogadores fazem parte do elenco sub-20 do Botafogo. A manutenção do meia Juninho e do atacante Gabriel Conceição foi comemorada pelo presidente Durcesio Mello.
“É com muita satisfação e alegria que comunicamos para toda a torcida a alvinegra, as renovações do Juninho e do Gabriel Conceição. Dois jovens que são destaques do nosso Sub-20 e que vão nos ajudar muito em breve também na equipe profissional. Nós enxergamos a valorização da base como um pilar importante da nossa gestão e vamos seguir trabalhando para que esses meninos tenha a melhor formação”, disse.
Juninho e Gabriel Conceição participaram de 33 gols do sub-20 do Botafogo na temporada. Ambos podem ser alçados ao time principal nas próximas temporadas.
Dentro de campo, o Botafogo segue em busca do acesso. Os alvinegros viajam para enfrentar o Remo, neste sábado, em Belém, pela Série B.