Jobson se vê perto de voltar a jogar pelo Santos: “Me sinto mais forte”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Jobson está cada vez mais perto de voltar a jogar pelo Santos. O meio-campista está em fase final de recuperação de cirurgia no joelho direito realizada em 6 de fevereiro.
Jobson faz alguns trabalhos com bola e vive a expectativa de ficar à disposição do técnico Fernando Diniz entre setembro e outubro.
“Depois de quase oito meses, posso finalmente dizer que estou cada vez mais perto de voltar a fazer o que amo. Foram dias difíceis, alguns de muita dor e sofrimento e, principalmente, de saudades dos gramados. Tento sempre ver o lado bom das coisas e hoje consigo ver com bons olhos o que passei, pois sei que há sempre um propósito nos planos de Deus. Evoluí e amadureci muito durante esse período lesionado e hoje me sinto mais forte e pronto para mais uma etapa. Espero retornar o mais rápido possível e continuar a realizar o sonho de jogar com a camisa do Santos”, publicou Jobson.
O departamento médico do Peixe adota cautela na recuperação, mas vê Jobson em ótimas condições e deve liberá-lo para contatos maiores com a bola, como treinos coletivos ou táticos, nos próximos dias.
Em entrevista recente, o técnico Fernando Diniz elogiou Jobson e se mostrou ansioso para contar com ele.
“Jogador talentoso, conheço da base do São Paulo. Passou pelo Nacional, Red Bull e agora o Santos. Jogador talentoso, identificado com o clube e espero ansiosamente pelo retorno. Tem características importantes e pode ajudar muito o Santos”, disse o treinador.
Jobson tem 25 anos, foi contratado em 2019 e disputou 40 jogos pelo Santos, com três gols marcados. O contrato termina em 15 de abril de 2024.