Palmeiras contrata lateral-direito revelado pelo São Paulo para o sub-20

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Palmeiras contratou o lateral-direito Lucas Sena, que reforçará a equipe sub-20 do Verdão. O jogador de 20 anos fez sua formação completa no São Paulo, e deixou o clube do Morumbi após não renovar seu contrato.
Lucas Sena assinou vínculo definitivo com o Verdão válido até janeiro de 2022, com a possibilidade de renovação. O contrato foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira.
O contrato de Lucas Sena com o São Paulo era válido junho deste ano. Após o jogador recusar a primeira proposta de renovação oferecida pelo clube, as partes não se acertaram mais, e o lateral ficou livre para acertar com uma nova equipe. Ele nem chegou a disputar uma partida pelo time profissional do Tricolor.
Como já está com 20 anos, Lucas Sena terá apenas mais uma temporada para atuar pela base. Caso brilhe pelo sub-20, o Palmeiras pode renovar o seu contrato e aproveitá-lo na equipe profissional.
Lucas Sena sempre se destacou pela ofensividade no São Paulo, sendo um lateral que chega constantemente à linha de fundo. No momento, o dono da posição do time sub-20 do Palmeiras é Gustavo Garcia, que disputou oito jogos pelo time profissional do Verdão no Campeonato Paulista.