Éverson comemora convocação para defender o Brasil: “É a realização de um sonho”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após receber a oportunidade de defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da América do Sul, o goleiro Éverson falou sobre a experiência de estar ao lado de Taffarel e recebendo dicas do experiente ex-goleiro.
“Primeiramente, estou tendo o prazer de estar trabalhando com o Taffarel, um goleiro histórico para o nosso país. A primeira conversa foi muito boa, ele me deixou muito a vontade. Estou procurando aprender com ele no dia-a-dia para que eu possa continuar fazendo minha grande história no Atlético-MG e dar continuidade no sonho com a Seleção”, comentou o goleiro do Galo.
Éverson também falou sobre a competição no gol da Seleção e como pretende aproveitar a chance dada por Tite.
“Hoje é uma função que tem grandes nomes. Estou fazendo dessa oportunidade uma oportunidade da minha vida para que eu possa continuar crescendo, deixar aqui uma boa impressão dos meus dias de treinamento para que mais pra frente, com bons jogos no Atlético-MG, eu possa ter mais oportunidades aqui”, disse.
O goleiro se disse muito feliz por vestir a camisa do Brasil e falou da importância pessoal de seu momento.
“É a realização de um sonho. Com certeza hoje eu estar aqui vestindo a camisa da Seleção Brasileira é a realização do sonho de uma criança que sempre teve esse sonho. Que nasceu e sempre quis ser goleiro. Hoje estar entre esses 23 selecionáveis para estes jogos com certeza é a realização de um sonho de um menino que sempre buscou esse sonho”, finalizou.