“Acredito que o futuro do São Paulo vai ser melhor”, diz Crespo sobre o retorno de atacantes

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois de mais de dois meses afastado dos gramados devido a uma lesão na coxa esquerda, Luciano voltou a ser titular do São Paulo neste domingo, no empate de 1 a 1 com o Juventude.
E o retorno do atacante foi motivo de alívio para o técnico Hernán Crespo, que agora também espera voltar a contar com outros jogadores importantes, como o jovem Marquinhos.
“Vamos tentar recuperar outros jogadores. Espero o Marquinhos, seguramente depois de muito tempo, imagino que ele poderá voltar a jogar. Eder esta voltando e hoje tivemos a estreia de Juan. Vamos atender, finalmente, a possibilidade de poder contar com os atletas. Em teoria em uma forma melhor. Sou muito positivo. Acredito que o futuro do São Paulo vai ser melhor”, disse em coletiva.
No momento, o Departamento Médico do Tricolor conta com Thiago Couto (fratura no nariz), Arboleda (lesão na coxa direita), Orejuela (dores no joelho esquerdo), Welington (pequena lesão na coxa esquerda), William (artroscopia no joelho direito), Marquinhos (estiramento na coxa esquerda).
Agora, o São Paulo terá quase duas semanas sem compromissos oficiais, tempo que pode ajudar estes atletas a se recuperarem para o restante da temporada. O próximo jogo do Tricolor será em 12 de setembro, contra o Fluminense, fora de casa, pela 20ª rodada do Brasileirão.