De volta, Willian desembarca no Brasil no dia do 111º aniversário do Corinthians

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quarta-feira, aniversário de 111 anos do Corinthians, Willian desembarcou no Brasil pela manhã para se apresentar ao clube do Parque São Jorge. O retorno do jogador ao Timão foi anunciado na segunda, após rescisão com o Arsenal. 
— Corinthians (@Corinthians) September 1, 2021
Cria da base do Corinthians, Willian assinou um contrato até o fim de 2023. Em live com o presidente Duílio Monteiro Alves na segunda-feira, o jogador falou sobre o retorno e agradeceu o carinho dos torcedores.
“Estou pronto, na expectativa de poder voltar e vestir essa camisa. Estou muito feliz, com certeza será um prazer imenso. Quero te agradecer por todo esforço, agradecer a diretoria, toda comissão técnica. Estou de volta. Quero agradecer todos os torcedores também, que me mandaram muitas mensagens de carinho. Vou fazer de tudo para dar alegria para todo torcedor. Valeu Fiel!”, afirmou.
Em sua primeira passagem pelo Parque São Jorge, o meia disputou apenas 41 jogos e marcou dois gols antes de ser vendido ao Shakhtar Donestk, da Ucrânia, em 2007. Agora, o jogador deve voltar a vestir a camisa 10 do Corinthians.
Na Europa, o novo reforço corintiano colecionou títulos. Willian é o jogador brasileiro com maior número de partidas na Premier League, a principal competição nacional do planeta, jogando por Chelsea e Arsenal. Foram 259 jogos, 38 gols e 38 assistências.