Rony fala sobre parceria com Dudu no Palmeiras e exalta o companheiro: “Inteligentíssimo”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta terça-feira, Rony, do Palmeiras, foi o convidado do programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta. Autor do gol que garantiu a vitória sobre o Athletico Paranaense, o atacante não esconde a felicidade de poder atuar ao lado de Dudu, que assumiu de vez a titularidade do time.
Rony não poupou elogios ao companheiro e avaliou positivamente a parceria entre os dois nos poucos jogos em que atuaram juntos.
“A gente sabe da qualidade da qualidade que o Dudu tem, do jogador que ele é. Sempre falei que qualquer jogador gostaria de atuar ao lado dele. É um jogador de alta intensidade, inteligentíssimo. É um jogador que te deixa na cara do gol muitas vezes. Está sendo muito bom fazer uma parceria com ele, acredito que está dando muito certo”, disse Rony.
“Esperamos nos entrosar cada vez mais, até porque temos poucos dias de trabalho. Eu acredito que ainda temos muito a construir lá na frente para ajudar a nossa equipe da melhor forma possível”, completou.
Dudu e Rony foram titulares lado a lado nas duas partidas contra o São Paulo, pelas quartas da Libertadores, além do jogo contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Dudu foi escalado pelo meio, atuando atrás de Rony, que jogou como referência.
O Palmeiras voltará a campo apenas no dia 12 de setembro, quando enfrenta o Flamengo, no Allianz Parque, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Verdão está a quatro pontos do líder Atlético-MG.