Cristiano Ronaldo destaca papel de Ferguson em retorno ao United: “É como um pai para mim”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Cristiano Ronaldo está de volta ao Manchester United após 12 anos. O anúncio do retorno no português à Inglaterra aconteceu na última sexta-feira e, nesta quarta, o astro concedeu uma entrevista para os canais oficiais do clube.
O jogador destacou a importância que Sir Alex Ferguson, histórico técnico do United, teve em seu retorno, lembrando de quando chegou pela primeiras vez em Manchester, em 2003.
“Como todos sabem, desde que assinei pelo Manchester United aos 18 anos, Sir Alex Ferguson foi a chave. Lembro-me de quando jogamos contra o Manchester quando estava no Sporting. Sir Alex Ferguson é como um pai no futebol para mim”, afirmou.
“Ele me ajudou muito, me ensinou muitas coisas, e na minha opinião é claro que ele teve um grande papel porque o relacionamento que tínhamos, mantemos contato o tempo todo e ele é uma pessoa incrível. Eu realmente gosto muito dele e ele foi a principal chave para eu estar na posição que estou, que assinei pelo Manchester United”, completou. 
Sir Alex Ferguson durante 27 anos, entre 1986 e 2013. Em 2003 e 2009, comandou Cristiano Ronaldo. Juntos conquistaram três vezes o Campeonato Inglês e uma taça da Liga dos Campeões (2008).