Lisca elogia Andrey e Caio Lopes após vitória do Vasco na Série B

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco se recuperou na Série B ao vencer a Ponte Preta por 2 a 0. Os cruzmaltinos mostraram um bom futebol após o técnico Lisca ter tido tempo para treinar com o elenco.
O comandante viu Andrey brilhar ao abrir o placar para o Vasco. Lisca falou sobre a mudança de posicionamento do volante em campo.
“O Andrey é um cara que chega muito, bate de média distância. Ele pode ainda agredir mais o fundo, a linha dos caras. A gente estava tocando demais, mas agredindo pouco a linha. Tem que deixar os caras desconfortáveis. Nós chegamos muito no primeiro tempo e podíamos ter feito mais gols. O Andrey estava jogando mais atrás, de primeiro volante”, disse.
Lisca ressaltou que a entrada de Caio Lopes foi importante para a boa atuação do Vasco. Além disso, o treinador rasgou elogios ao jovem cruzmaltino.
“O Caio jogava já há dois, três anos, como primeiro volante. Conversei demais com ele, tem uma personalidade muito grande. Não sei se vocês sabem, mas a mãe do Caio era atleta de vôlei, jogou muito tempo na Alemanha. O pai dele é alemão. Ele está muito engajado no processo do Vasco da Gama. É um jogador que muitos times querem, e nós gostaríamos muito que o clube conseguisse o acesso e ele pudesse jogar uma nova Série A”, declarou.
O Vasco buscará mais uma vitória na Série B na sexta-feira, quando recebe o Brasil de Pelotas, em São Januário, às 19h00 (de Brasília). A partida é válida pela 22ª rodada do campeonato.