Jandrei veste a camisa 93 do Santos e minimiza contrato curto: “Ideia é ficar bastante tempo”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O goleiro Jandrei foi apresentado pelo Santos nesta quarta-feira e vestiu a camisa 93, ano do seu nascimento.
Jandrei chegou para contrato curto, até 31 de maio de 2022, mas a ideia é ficar por muito tempo no Peixe após rescindir com o Genoa, da Itália.
“Primeiras conversas foram boas. Falei com o Diniz antes de vir, ele me incentivou ainda mais. Já estava motivado a vir pelo jogo que o Diniz propõe, pelas características como treinador. Meu interesse existe desde a primeira ligação do Santos. Foi instantâneo. Meu contrato é curto e venho para ajudar, independentemente de três meses, um ano ou dois anos. Minha ideia é ficar aqui bastante tempo, mas não depende só de mim”, disse o goleiro.
Além de superar o contrato curto, Jandrei precisa vencer a forte concorrência de João Paulo e John, além de Diógenes e Paulo Mazoti. John está lesionado e só voltarei no fim do ano.
“Vou buscar meu espaço, João Paulo está muito bem, John vinha bem e os meninos também treinam bem: Paulo Mazoti, Diogenes, Matheus… Um puxa o outro pela melhora e o crescimento vai ser nítido. Vou me doar ao máximo para ir bem quando tiver oportunidade”, completou.
Regularizado, Jandrei reúne boas condições físicas e está à disposição do técnico Fernando Diniz.
“Vinha treinando, fiz pré-temporada e amistosos no Genoa. Se o professor Diniz precisar, estarei pronto. Fiquei uns dias parados quando saí do Athletico, mas me preparei na Itália. Arzul (preparador de goleiros) me deu carga de trabalho boa e estou pronto”, concluiu.