Chay comemora permanência no Botafogo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Botafogo acertou nesta semana a permanência do meia Chay em definitivo. O jogador de 30 anos assinou contrato com os alvinegros até 2024.
Chay vem sendo um dos principais jogadores do Botafogo na Série B. O meia exaltou seu vínculo com o clube carioca.
“Agradeço primeiramente ao presidente pela oportunidade incrível de estar aqui em definitivo. Muito feliz, agradeço a cada torcedor, pelo movimento desde o princípio, acreditou no processo e fez o coro para eu estar assinando esse contrato. Estou megafeliz, comecei aqui, Deus sabe a minha alegria de estar vestindo essa camisa. Não vai faltar dedicação, a luta vai continuar, estou aqui para ajudar, espero conseguir o acesso e ao longo desses três anos títulos”, disse.
O presidente Durcesio Mello foi outro que comemorou o acerto com Chay.
“Hoje é um momento muito importante, essa assinatura do contrato com o Chay por três anos. Me deixa muito feliz. Quero agradecer especialmente à torcida alvinegra e em particular ao sócio-torcedor, que ajudou a fazer esse movimento. E particularmente agradecer ao Chay, por essa pessoa humana maravilhosa que é, grande atleta e que certamente vai ajudar a gente a voltar para a Série A”, declarou.
O Botafogo tenta se manter no G-4 da Série B neste sábado, quando viaja para enfrentar o Remo, em Belém.