Gerson comenta reencontro de “alto nível” com Gabigol e Everton Ribeiro na Seleção Brasileira

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Durante os jogos de setembro das Eliminatórias para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira contará com três atletas campeões da Libertadores com o Flamengo em 2019 – Gerson, Gabigol e Éverton Ribeiro.
Gerson, que deixou o clube carioca e foi apresentado no Olympique de Marselha em julho deste ano, comentou o reencontro com os ex-companheiros.
“Encontro de alto nível com meus dois companheiros, onde tive uma passagem pelo clube do meu coração, onde fui muito feliz, e onde juntos conquistamos diversos títulos”, contou.
No Rubro-Negro, Gerson era utilizado como segundo volante. Contudo, na equipe francesa, sob comando de Sampaoli, o jogador tem sido testado em posições mais ofensivas. Apesar da mudança, Gerson afirmou gostar da adaptação.
“Sou segundo volante, mas estou sendo usado um pouco mais na frente no meu atual clube, mas as vezes vou um pouco mais pra trás, depende da forma de jogo que nosso treinador está usando. Estou me sentindo bem, até porque estou um pouco mais perto do gol e com um pouco mais de responsabilidade de fazer as jogadas ofensivas do time”, disse.
No último sábado, o brasileiro marcou seu primeiro gol pelo Olympique de Marselha, na vitória por 3 a 1 contra o Saint-Étienne.
O Brasil entra em campo nesta quinta-feira, contra o Chile, às 22 horas (de Brasília), em Santiago.