Roger Guedes diz se sentir “em casa” após primeiro treino no Corinthians: “Espero estrear logo”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A terça-feira do Corinthians foi marcada pelo primeiro treino de Roger Guedes com o restante do elenco. Anunciado oficialmente na última sexta-feira, o atacante disse que se sente “em casa” após a primeira atividade no CT Dr. Joaquim Grava e afirmou que está em condições de jogo para estrear o quanto antes.
“Estou muito feliz de estar de volta ao Brasil, de poder estar aqui no Corinthians. Já conheço alguns jogadores, estou me sentindo em casa. Fui muito bem-recebido pela torcida e por todos aqui dentro do clube. Estou bem sentindo bem e espero estrear logo”, disse à Corinthians TV.
Roger Guedes não disputa uma partida oficial desde dezembro de 2020, quando atuava pelo Shandong Luneng, da China. Enquanto não tinha sua rescisão de contrato com a antiga equipe oficializada, o jogador treinava por conta própria na cidade de Criciúma, em Santa Catarina.
Nos testes médicos realizados antes de assinar vínculo com o Timão, o atacante teve bons resultados. Bem fisicamente, ele pode estar à disposição do técnico Sylvinho já na terça-feira para enfrentar o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.