Athletico-PR encara FC Cascavel pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Passados 77 dias, o Athletico-PR vai voltar a disputar o Campeonato Paranaense. Nesta quarta-feira, o Furacão recebe o FC Cascavel, às 15h20 (de Brasília), na Arena da Baixada, em confronto válido pelo jogo de ida da semifinal.
O primeiro classificado para final já está definido. Em junho, o Londrina superou o Operário e garantiu vaga na decisão. A partida de volta entre Athletico e FC Cascavel ocorre no próximo dia 8. Como o torneio não conta com o critério de gol qualificado, qualquer empate leva à disputa de pênaltis.
A equipe de António Oliveira chega para a partida com retrospecto irregular. Nos últimos seis jogos, o Furacão perdeu quatro e venceu dois.

????? Tudo pronto por aqui pro último treino antes do jogo contra o FC Cascavel! #VamosFuracão pic.twitter.com/b1wJypEkoL

— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) August 31, 2021
Os donos da casa possuem os desfalques do goleiro Santos e do meia David Terans, que estão representando, respectivamente, a Seleção Brasileira e a uruguaia.
Também não entram em campo Nicolás Hernández, Lucas Fasson e Pedro Rocha – novas contratações que não podem ser inscritas na competição.
Do outro lado do confronto, o FC Cascavel possui boa sequência invicta. A última derrota da equipe foi em 15 de abril, contra o Avaí, pela segunda rodada da Copa do Brasil.