Fluminense tenta embalar no Campeonato Brasileiro diante do Juventude

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense ganhou tranquilidade no Campeonato Brasileiro após a vitória sobre o Bahia. Nesta quinta-feira, os tricolores voltam a campo, às 19h (de Brasília), contra o Juventude, no Maracanã.
O jogo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa vão em busca da segunda vitória seguida na Série A. Um novo triunfo recoloca o Fluminense na parte de cima da classificação. Com 21 pontos, os cariocas estão na 13ª posição da tabela.
Para esta partida, o técnico Marcão deve ter a disposição quase todos os titulares. Isso porque contra o Bahia o lateral esquerdo Egídio foi poupado e Luiz Henrique estava suspenso. No entanto, Gabriel Teixeira e Caio Paulista seguem fora do time por lesão.
O Juventude tem a mesma pontuação do Fluminense na tabela. Com isso, os gaúchos também miram se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.
FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X JUVENTUDE
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 2 de setembro de 2021, quinta-feira
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Lucca, Luiz Henrique (Arias) e Fred
Técnico: Marcão
JUVENTUDE: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes (Quintero), Rafael Forster e William Matheus; Matheus Jesus, Guilherme Castilho, Wagner (Wescley); Paulinho Boia, Capixaba e Ricardo Bueno
Técnico: Marquinhos Santos