Rodrigo Caio perto de voltar ao time do Fla

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O elenco do Flamengo voltou aos treinos ontem no Ninho do Urubu após ter recebido três dias de folga. O técnico Renato Gaúcho vai trabalhar com a equipe visando o duelo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, somente no dia 12 de setembro, pela 20ª rodada da competição.

O comandante rubro-negro pode ter um reforço de peso para o confronto em São Paulo. O zagueiro Rodrigo Caio, que está tratando de um problema no joelho, vem se recuperando e tem chance de estar em campo. No entanto, ele ainda precisa ser liberado pelo departamento médico.

Mesmo sem Rodrigo, o desempenho da defesa do Flamengo melhorou. Gustavo Henrique e Bruno Viana vêm dando conta do recado nos últimos jogos.

Empréstimo - O goleiro Hugo Souza deve ser emprestado pelo clube e o destino é o Paços de Ferreira-POR. O jogador é visto como uma das joias das categorias de base. Tanto que chegou a ser escalado como titular em parte da última temporada.

No entanto, algumas falhas, principalmente na Copa do Brasil, contra o São Paulo, deixaram Hugo Souza "marcado" pela torcida.