Colagrossi crava data para o retorno da torcida do Corinthians à Arena

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A torcida do Corinthians vai voltar a frequentar a Neo Química Arena no dia 7 de novembro. Quem garante é José Colagrossi Neto, superintendente de marketing e comunicação do clube alvinegro.
“Daqui a dois meses teremos público aqui. O primeiro jogo do Corinthians com público está marcado para 7 de novembro”, afirmou o dirigente, em meio ao evento de comemoração pelos 111 anos do clube, nesta quarta-feira.
Há pouco menos de um mês, João Doria, governador do Estado de São Paulo, informou que o retorno aconteceria a partir do dia 1º de novembro, de maneira gradual, com a necessidade de que protocolos sejam seguidos.
Se a previsão de Colagrossi estiver correta, o Corinthians deve enfrentar o Fortaleza, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, em seu reencontro no palco de Itaquera com os torcedores, após o fechamento dos portões devido a pandemia do coronavírus.
A última partida do Timão em casa, com o apoio da Fiel, aconteceu em 26 de fevereiro de 2020, no empate por 1 a 1 com o Santo André, pelo Campeonato Paulista daquele ano.