Por aniversário do Corinthians, Duilio promete “muitas alegrias, anúncios e surpresas”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quarta-feira, dia em que o Corinthians está completando 111 anos de história, o presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, parabenizou o Timão nas redes sociais. De quebra, o dirigente prometeu um dia de “muitas alegrias, anúncios e surpresas”.
“Bom dia, Fiel. Parabéns, Corinthians. 111 anos de orgulho, tradição e muitas conquistas para celebrar. Hoje é um dia de muitas alegrias, anúncios e surpresas. Vamos comemorar em grande estilo, como só a Fiel sabe fazer. Vai Corinthians!”, escreveu Duilio.

Bom dia, Fiel. Parabéns, Corinthians. 111 anos de orgulho, tradição e muitas conquistas para celebrar. Hoje é um dia de muitas alegrias, anúncios e surpresas. Vamos comemorar em grande estilo, como só a Fiel sabe fazer. VaiCorinthians!

— Duilio M. Alves (@duiliomalves) Willian desembarcou no aeroporto de Guarulhos para se apresentar ao Corinthians. O jogador seguiu para o Parque São Jorge, onde cumprimentou Duilio e demais dirigentes do clube, além de tirar fotos com alguns torcedores que estavam no local.