Técnico de Portugal evita falar sobre Matheus Nunes, convocado pela Seleção Brasileira

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta terça-feira, o técnico da Seleção Portuguesa, Fernando Santos, preferiu não comentar a respeito da convocação de Matheus Nunes pelo Brasil.
“Tudo em relação a quem veio ou não foi tratado na quinta-feira passada. Na próxima convocatória, falamos disso outra vez”, disse em coletiva de imprensa.
Formado na base do Ericeirense, o meio-campista Matheus Nunes, que defende o Sporting e passou por Estoril Praia, atuou apenas no futebol português. Por conta disso, a seleção do país pretendia contar com ele.
No entanto, o jogador de 23 anos, nascido no Rio de Janeiro (RJ), acabou sendo chamado por Tite para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.
O Brasil é líder das Eliminatórias, com 100% de aproveitamento após seis jogos. O time comandado por Tite terá pela frente o Chile, na quinta-feira, às 22h00 (de Brasília), em Santiago. Já no domingo, receberá a Argentina na Neo Química Arena, às 16h00. Por fim, jogará na Arena Pernambuco, em 9 de setembro, às 21h30, diante da Seleção Peruana.