Palmeiras lança selo e carimbo comemorativos pelos 70 anos da Copa Rio de 1951

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
No último dia 26 de agosto, aniversário de 107 anos, o Palmeiras lançou oficialmente, em parceria com os Correios, um selo oficial e um carimbo alusivos Copa Rio de 1951. A conquista do torneio completou 70 anos neste ano.
O selo está disponível para aquisição na loja oficial dos Correios, enquanto o carimbo pode ser adquirido até o dia 27 de setembro na Agência de Correios Central de São Paulo, que fica no Vale do Anhangabaú, na capital Paulista. Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, comentou o acordo.
“Em nome de toda a torcida, agradecemos aos Correios por esses produtos que eternizam o maior título da história da Sociedade Esportiva Palmeiras. Um produto que fica para eternidade em comemoração dos 70 anos deste título. Tanto o selo como o carimbo comemorativo vão ser guardados para sempre pela nossa torcida, assim como aconteceu em outras oportunidades”, disse o dirigente.
Este será o quarto sele lançado pelo Palmeiras. O primeiro foi em 2001, em alusão à conquista da Libertadores da América em 1999. Em 2014, veio o segundo em comemoração ao centenário do clube. Por fim, a terceira foi lançada em 2018, alusiva ao décimo título brasileiro do Verdão.