Léo Baptistão se diz ansioso para estrear pelo Santos: “Me sinto bem e preparado”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Apresentado oficialmente nesta quinta-feira e novo camisa 9 do Santos, Léo Baptistão deve estrear já como titular contra o Cuiabá no próximo sábado, na Arena Pantanal, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
O atacante foi regularizado na última quarta-feira e evolui a cada dia nos treinamentos. Ele se diz pronto para iniciar a trajetória no Peixe.
“Documentação demorou um pouco e pude me adaptar ao estilo de jogo e ritmo de treinos. Me sinto bem e preparado para quando o professor precisar de mim”, disse Baptistão.
“A vontade e alegria de vir, a felicidade de estar no Santos. Será o principal ponto para jogar. Tesão de entrar em campo e jogar com a camisa do Santos”, completou.
O técnico Fernando Diniz aguarda pelos treinamentos de quinta e sexta, mas conta com o centroavante desde o primeiro minuto, mesmo que ele possa não aguentar até o fim. A última partida foi em 22 de julho, pelo Wuhan (CHI).
Se realmente for confirmado por Diniz, Léo Baptistão deve ganhar a vaga de Marcos Leonardo no ataque. O Santos não faz um gol há dois jogos.
Baptistão chegou com status de titular após 13 anos no exterior. Ele tem 29 anos e assinou até maio de 2023.