Em preparação para o Mundial de futsal, Brasil vence Polônia por 4 a 1

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Seleção Brasileira de futsal ganhou da Polônia por 4 a 1, nesta quinta-feira, em preparação para a Copa do Mundo. A partida foi realizada na casa do adversário, na Arena Torun.
O Brasil abriu o placar com Bruno, a sete minutos do fim do primeiro tempo. Ele recebeu do pivô Rocha, que ajeitou a bola para o ala bater e superar o goleiro.
Apenas alguns segundos depois, o goleiro Bartlomiej Nawrat marcou um golaço, empatando a partida. O polonês recebeu a bola e, do meio de campo, acertou o ângulo direito da meta brasileira.
Bruno celebra o primeiro gol diante da Polônia. (Foto: Divulgação/Douglas Pingituro)
Já no segundo tempo, Ferrão recebeu cruzamento do ala Dyego, pela esquerda, e empurrou para o fundo das redes de cabeça, colocando o Brasil novamente em vantagem. O pivô acabou ampliando o placar mais tarde, de pênalti.
A sete minutos do apito final, Marlon anotou mais um para o Brasil, sacramentando o resultado de 4 a 1. Pela direita, o fixo bateu forte e o goleiro não conseguiu defender.
Sob o comando do técnico Marquinhos Xavier, o Brasil enfrentará a Polônia novamente no sábado, às 13h00 (de Brasília). Em seguida, ainda em solo polonês, jogará contra a Sérvia duas vezes: em 6 e 8 de setembro, no mesmo horário. A Seleção Brasileira viajará, então, para a Lituânia, onde será disputado o Mundial. Buscando o hexacampeonato, a equipe estreará na competição no dia 13, diante do Vietnã.