Com novo visual, Veron revela inspiração em Neymar e fala sobre intervalo sem jogos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Buscando conquistar um espaço entre os titulares do Palmeiras, o jovem Gabriel Veron apareceu com uma novidade nos últimos dias. Trata-se do seu visual. Inspirado no Neymar, o atacante decidiu fazer dreads no seu cabelo.
“Foi do nada (dreads no cabelo), vi que o Neymar tinha feito e depois tirou, aí fiquei pensando em fazer, estávamos em um momento bom. Acho que não interfere em nada no futebol, combinei com o Danilo e fizemos. Fiz primeiro e depois ele me copiou”, disse à Palmeiras TV nesta quarta-feira.
O jogador de apenas 18 anos vive o seu terceiro ano no elenco profissional do Verdão e é lidado como uma das principais promessas do clube. Nesta temporada, no entanto, o garoto vem sofrendo com a questão física. Após lesão muscular, ele passou por processo especial de condicionamento e ficou 33 partidas afastado.
No último sábado, na vitória de 2 a 1 sobre o Athletico-PR, Veron até ganhou uma chance como titular, mas teve participação discreta e foi substituído por Breno Lopes na etapa complementar. Neste jogo, aliás, ele completou 50 compromissos com a camisa alviverde.
Agora, o atacante terá mais de 10 dias para se preparar para o próximo embate do Palmeiras, que será em 12 de setembro, contra o Flamengo, pela 20ª rodada do Brasileirão. Na visão de Gabriel, o longo período de treinos irá ajudar muito o Verdão.
“Teremos mais tempo pra trabalhar, pra ajustar o que precisa e com isso vamos fazendo muitas coisas. Não deixaremos de trabalhar e teremos mais tempo de descanso para poder chegar nos jogos e dar sempre o melhor”, finalizou.
No momento, o Palmeiras ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, quatro a menos que o líder Atlético-MG.