Leandro Castán prega foco nas próximas partidas do Vasco: “Não temos tempo para errar”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco se recuperou na Série B ao vencer a Ponte Preta. Agora, os cruzmaltinos miram uma arrancada para entrar no G4 da competição. O zagueiro Leandro Castán afirmou que, neste momento, o mais importante é vencer.
“A matemática não é importante agora. A gente só depende da gente. Nós temos mais uma final contra o Brasil. É pensar jogo a jogo, passo a passo e pés no chão. Não temos tempo para errar, mas saber que vamos dar o máximo”, disse o zagueiro.
Castán retornou ao time no fim de semana, após se recuperar de lesão. Com o defensor em campo, o Vasco tem aproveitamento que poderia recolocar a equipe na Série A.
“Sei da importância que tenho no time e no clube, mas não me considero tão importante assim. Acho que sou mais um nesse mecanismo que é o futebol, ninguém joga sozinho. Esses números são até ilusórios. Sei que sou capitão do time, que a rapaziada me olha diferente, mas, sem eles, eu não seria nada. Não só um jogador faz diferença, todos podem ajudar, mas, se todos não estiverem na mesma sintonia, nada vale”, declarou.
O Vasco volta a campo nesta sexta-feira contra o Brasil de Pelotas. A partida está marcada para às 19 horas (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro.