Bolívia marca na reta final e empata com a Colômbia pelas Eliminatórias

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Em partida disputada na tarde desta quinta-feira, Bolívia e Colômbia se enfrentaram pela nona rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022. O jogo, muito disputado, terminou empatado em 1 a 1, com os donos da casa marcando o gol de empate já na reta final do confronto.
O primeiro gol da partida custou a sair. Após etapa inicial equilibrada, para o segundo tempo a equipe visitante voltou mais focada e teve as melhores chances. A única aproveitada foi aos 23 minutos, quando Roger Martínez mostrou habilidade para driblar seu marcador e chutar com força, vencendo o goleiro.
Após o gol, a Bolívia cresceu e conseguiu chegar ao empate. Aos 38, Saucedo recebeu na intermediaria, centralizado com o gol, e mandou a bomba, sem chances de defesa.
Com o resultado, a Colômbia segue brigando na parte de cima da tabela. No momento, tem nove pontos e disputa vaga entre os quatro primeiros. Já o Bolívia tem situação mais complicada, somando apenas seis pontos até aqui.
Na próxima quinta-feira, a Colômbia joga em casa contra o Chile, às 20h (de Brasília). No mesmo dia, mas às 20h30, a Bolívia terá partida difícil contra a Argentina, em Buenos Aires.