Neymar minimiza desempenho ruim da Seleção e brinca sobre sua forma física

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quinta-feira, o Brasil derrotou o Chile por 1 a 0, em Santiago, em partida válida pela nona rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Neymar, que teve atuação apagada, utilizou o seu Instagram para comentar sobre o jogo de forma irreverente.
(Foto: Reprodução/Instagram)
Depois de um primeiro tempo insosso, a Seleção abriu o placar em lance de oportunismo de Everton Ribeiro, administrando a vantagem até o fim do jogo. Neymar minimizou o desempenho ruim do time, destacando a importância da vitória.
“Jogamos bem? Não! Ganhamos? Sim! Então, [email protected]@&€. Segue o baile, seguimos fazendo história”, escreveu o jogador.
Neymar também aproveitou para brincar sobre a polêmica envolvendo sua forma física. Nas redes sociais, muito se falou sobre o craque estar acima do peso: “Obs: camisa era G, tô no meu peso já (emojis de risada). Próximo jogo peço camisa M (emojis de risada”.
Com o resultado, o Brasil chegou aos 21 pontos, na liderança isolada. No próximo domingo, a Seleção terá pela frente a Argentina, na Neo Química Arena. Em seguida, o time enfrenta o Peru, na quinta-feira da semana que vem, às 21h30, na Arena Pernambuco.