Após sequência como titular, Deyverson perde espaço no Palmeiras com o retorno de Rony; veja seus números

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O atacante Deyverson não vive seu melhor momento no Palmeiras. Após ter uma sequência como titular, o jogador viu seu espaço diminuir na equipe desde o retorno de Rony, que se recuperou de uma lesão na coxa esqueda.
Deyverson retornou ao Palmeiras no final de junho, após período de empréstimo no futebol espanhol. Assim que voltou, o jogador de 30 anos ganhou a vaga de Luiz Adriano, e chegou a engatar cinco jogos como titular entre junho e a primeira quinzena de julho.
No entanto, desde a derrota por 3 a 2 para o Fortaleza, o jogador perdeu espaço. Coincidentemente, o mesmo período no qual Rony voltou de lesão e garantiu sua vaga como titular nas partidas mais importantes, atuando como um atacante de movimentação.
Deyverson não saiu do banco na ida das quarta de final contra o São Paulo, no Morumbi, e na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG. Entrou na segunda etapa nos últimos três jogos, e deixou uma assistência para Rony na vitória por 2 a 1 contra o Athletico-PR.
Quando Rony não joga, Willian é quem vem tendo a preferência de Abel Ferreira. Deyverson e Luiz Adriano, no momento, estão correndo por fora.
Ao todo, Deyverson possui 18 jogos, 10 como titular e dois gols desde que retornou ao Verdão. O jogador chegou ao clube em 2017 e foi importante na conquista do título brasileiro de 2018.