De volta, Willian é recebido por sirene no Parque São Jorge: “Motivado para jogar”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quarta-feira, aniversário de 111 anos do Corinthians, Willian desembarcou no Brasil pela manhã para se apresentar ao clube do Parque São Jorge. O retorno do jogador ao Timão foi anunciado na segunda, após rescisão com o Arsenal. 
“Estou muito feliz. Voltar para casa, voltar para o Corinthians, o clube que eu fui revelado. Estou motivado para jogar, para fazer meu melhor e acho que é isso, estou muito feliz”, comentou Willian ainda no aeroporto.
Depois, Willian foi recebido com uma sirene no Parque São Jorge. O jogador cumprimentou o presidente Duílio Monteiro Alves e o diretor de futebol Roberto de Andrade, além de tirar fotos com alguns torcedores.
“Bem-vindo, Willian! De volta para casa, pronto para rever o povo que te ama. Obrigado pela confiança e por ter feito tanto para estar conosco neste projeto. Que você seja de novo muito feliz aqui”, publicou Duilio em seu perfil no Twitter.
Em sua primeira passagem pelo Parque São Jorge, o meia disputou apenas 41 jogos e marcou dois gols antes de ser vendido ao Shakhtar Donestk, da Ucrânia, em 2007. Agora, o jogador deve voltar a vestir a camisa 10 do Corinthians.
Na Europa, o novo reforço corintiano colecionou títulos. Willian é o jogador brasileiro com maior número de partidas na Premier League, a principal competição nacional do planeta, jogando por Chelsea e Arsenal. Foram 259 jogos, 38 gols e 38 assistências.