Santos confirma retomada de acordo com a Brahma e fecha parceria por três anos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos confirmou nesta sexta-feira a retomada da parceria com a Brahma em um acordo firmado por três anos. A informação havia sido antecipada pela Gazeta Esportiva.
O acordo entre Santos e Brahma “engloba o futebol masculino e feminino, iniciativas de melhorias de infraestrutura do clube e, principalmente, ações para a torcida santista, sempre valorizando a paixão dos torcedores pelo clube e aproximando-os ainda mais de seus ídolos”, segundo a nota oficial do Peixe. Mais recentemente, a empresa esteve no Santos entre 2018 e 2020.

A vida é feita de ciclos: Inícios, meios, fins e RECOMEÇOS! Mas tem coisas que nunca mudam, a Brahmosidade sempre esteve presente e correndo nas veias da torcida. #TANONOSSODNA

O #DNABRAHMEIRO é parte dessa história. Estamos de volta! ????? #AprecieComModeração @BrahmaCerveja pic.twitter.com/WKqQMCsdri
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) September 3, 2021
“Muito bom retomar essa importante parceria com Brahma, que vai nos deixar, inclusive, mais próximos do nosso público com as lives que essa união vai proporcionar. Sem dúvida, há muita identidade entre as duas marcas. Seja bem-vinda de volta Brahma, com toda a sua Brahmosidade para os nossos torcedores!”, disse Andres Rueda, presidente do Santos.
“A parceria entre Brahma e Santos já é histórica. Agora, queremos ampliar essa trajetória com o clube, sempre trazendo a torcida e seu amor pelo clube como focos principais. Por isso, queremos trazer ações únicas e inesquecíveis para os torcedores, sempre valorizando todo o amor dos santistas e das santistas pelo time, pelos jogadores e pelas jogadoras”, afirmou Harry Racz, gerente Regional de Marketing da Cervejaria Ambev.
Para marcar a renovação da parceria, Brahma prepara uma iniciativa especial para os torcedores, neste próximo sábado. Os torcedores poderão fazer o esquenta para a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro acompanhando uma live especial na Santos TV, com a participação de santistas ilustres, ex-jogadores e até mesmo atletas do elenco atual do time feminino. A transmissão tem data para começar 19h30 (de Brasília).
Conforme apurou a Gazeta Esportiva, o acordo permitirá benefícios em produtos da Ambev aos associados, além de descontos em empresas parceiras do “Movimento por um Futebol Melhor”, como Centauro, Zé Delivery e Pepsico. A Brahma não estará no uniforme santista.
Outro ponto positivo para o Peixe é o Fundo Brahmeiro, criado para arrecadar dinheiro para iniciativas de modernização de clubes parceiros. Foi assim que o Alvinegro reformulou a academia do CT Rei Pelé e os telões da Vila Belmiro.