Com presença de Gabriel Neves, São Paulo faz jogo-treino contra o São Bernardo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois de uma semana repleta de trabalhos físicos, técnicos e táticos, o São Paulo realizou um jogo-treino nesta sexta-feira contra o São Bernardo, no CT da Barra Funda, para os jogadores não perderem o ritmo de competição durante esses 14 dias sem partidas oficiais.
O técnico Hernán Crespo colocou em campo os atletas que não vêm sendo titulares. Gabriel Neves, apresentado nesta sexta-feira, foi a campo e atuou como primeiro volante, sinalizando que, inicialmente, deverá brigar por vaga com Luan no meio-campo do São Paulo.
A partida terminou empatada em 1 a 1. Galeano marcou o gol dos donos da casa, que criaram diversas oportunidades para balançar as redes, mas não conseguiram convertê-las.
O técnico do time sub-20 do São Paulo, Alex, e seu auxiliar, PC de Oliveira, acompanharam o jogo-treino, já que Crespo acionou três atletas de Cotia no segundo tempo: o lateral-esquerdo Patryck, o volante Léo Silva e o zagueiro Beraldo.
Durante esta primeira semana de intertemporada, Hernán Crespo vem contando com alguns jovens das categorias de base nos treinamentos para avaliar quem deverão ser os próximos promovidos ao profissional em um futuro breve, além de dar continuidade à integração entre o CT da Barra Funda e o CFA Laudo Natel, em Cotia.
O São Paulo só volta a entrar em campo no dia 12 de setembro, domingo, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. Como teve dois jogadores convocados para a Seleção Brasileira (Daniel Alves e Miranda), o Tricolor teve seus compromissos durante a Data Fifa adiados, uma forma da entidade que regula o futebol nacional de não prejudicar os clubes no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.