CBF anuncia novo patrocinador para as seleções femininas e masculinas

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A CBF anunciou nesta sexta-feira um novo patrocinador para as seleções femininas e masculinas. Trata-se do Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos. O contrato é válido até o final de 2023.
O acordo prevê exclusividade na produção de conteúdos em formato de vídeos curtos para a plataforma nos perfis oficiais da Seleção Feminina, Masculina e também no perfil Kwai na Seleção, além da exibição da marca nas placas no entorno do gramado em treinos e backdrops. A empresa ainda terá acesso exclusivo de bastidores, podendo realizar ativações durante treinos e intervalos das partidas.

Chegamos pra ficar! O Kwai agora é patrocinador oficial das Seleções Brasileiras e teremos muito conteúdo EXCLUSIVO por lá. Fique ligado! #KwainaSelecao pic.twitter.com/Z8mZkdxv7n

— CBF Futebol (@CBF_Futebol) September 3, 2021
“A Seleção Brasileira vem acompanhando cada vez mais de perto a transformação digital e o comportamento das novas gerações. Recentemente, fechamos um patrocínio com o maior game do Brasil e esta parceria com o Kwai é mais um passo neste sentido. A Seleção é um dos conteúdos mais poderosos que a plataforma terá para engajar com nosso torcedor. Temos a certeza de que esta união com o Kwai será um sucesso, aproximando o público jovem ainda mais das Seleções Brasileiras”, disse Gilberto Ratto, Diretor de Marketing da CBF.
A plataforma acompanhará as equipes feminina e masculina em amistosos e momentos importantes, como a reta final das Eliminatórias Sul-Americanas, a Copa do Mundo do Catar, a Copa América Feminina em 2022, e o Mundial Feminino em 2023.
“O Kwai quer mostrar a diversidade cultural do Brasil na plataforma e uma grande oportunidade para isso é com o futebol. Sabemos o quanto o esporte é importante e relevante socialmente para os brasileiros e com essa parceria queremos que o aplicativo seja uma experiência complementar para os fãs. Teremos muito material exclusivo e grandes projetos de conteúdo com as seleções masculinas e femininas”, comentou Mariana Sensini, diretora do Kwai no Brasil.