Dirigente do Botafogo comenta chance de Rafael chegar ao clube

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A torcida do Botafogo se empolgou com a possível chegada do lateral-direito Rafael. No entanto, ao que parece, o jogador não vai realizar o sonho de criança neste momento.
Isso porque o diretor-executivo Eduardo Freeland revelou que os valores pedidos por Rafael estão acima do que o Botafogo pode pagar.
”Rafael é um jogador que dispensa comentários. Pela identificação, é óbvio que queremos tê-lo aqui o quanto antes. Mas temos que ter muita cautela, pela carreira que tem os valores não são acessíveis nesse momento que estamos vivendo. Uma coisa que é a tônica dessa gestão é a responsabilidade. Tudo isso está sendo visto para que possamos dar um passo seguro. Se for possível, vamos fazer todos os esforços para trazê-lo”,- disse.
De acordo com a imprensa carioca, Rafael teria acertado os salários com o Botafogo. No entanto, o valor pedido pelas luvas (RS 1 milhão) teria impossibilitado o negócio.
Rafael é cria das categorias de base do Fluminense junto com seu irmão gêmeo Fábio. Ambos já se declararam alvinegros e sonham vestir a camisa alvinegra antes do fim da carreira.