Botafogo apresenta os reforços Luiz Henrique e Carlinhos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Botafogo apresentou na noite desta quinta-feira mais dois reforços para a temporada. Trata-se do meia Luiz Henrique e do lateral-esquerdo Carlinhos.
Os dois jogadores chegam ao Botafogo por empréstimo até o fim da temporada. Tanto Luiz Henrique quanto Carlinhos reencontram o técnico Enderson Moreira, com quem trabalharam no Fortaleza.
Luiz Henrique exaltou poder vestir a camisa do Botafogo. O meia falou também um pouco de suas características.
“Satisfação enorme chegar a esse clube gigantesco, na cidade onde sou nascido e criado, clube de Garrincha e Nilton Santos. Satisfação enorme de trabalhar com Enderson, ele que me colocou para jogar no Fortaleza. Ele e o Freeland me ligaram. Os dois me deram total confiança para fazer o que sei em campo, achar passes para os atacantes, movimentação e finalização. São as minhas características”, disse.

Luiz Henrique e Carlinhos apresentados!?????????? Sejam bem-vindos e vamos juntos rumo ao nosso objetivo!????

???? Vítor Silva/ BFR pic.twitter.com/uz9dJgCtfW
— Botafogo F.R. (@Botafogo) September 2, 2021
Carlinhos comemorou o fato de poder trabalhar novamente com Enderson Moreira.
“É uma satisfação muito grande de estar vestindo essa camisa, ainda mais trabalhando com o professor Enderson. Trabalhei duas vezes com ele, no América-MG e no Fortaleza. Minha característica é mais ofensiva, mas nos últimos anos fiquei mais na marcação ali atrás. Estou aqui para ajudar ao máximo o Botafogo”, declarou.
Os dois reforços terão que buscar espaço no elenco do Botafogo. Atualmente, os alvinegros vivem grande fase e emplacaram uma série de bons resultados.