Willian e Adson seguem treinando separados do elenco do Corinthians

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Corinthians treinou na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Sexto colocado na tabela de classificação e invicto há quatro partidas, o Timão vai encarar o Juventude, na próxima terça-feira, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A atividade marcou o segundo dia de Willian junto ao elenco. O novo camisa 10 participou do aquecimento com o grupo e, em seguida, realizou um trabalho à parte no gramado com o preparador físico Flávio de Oliveira.
Quem também ficou de fora de atividade principal foi Adson, ainda em recuperação de um trauma na perna esquerda. O jovem até deu as caras no campo, mas novamente fez exercícios específicos conduzidas pelo fisioterapeuta Luciano Rosa. Ele já desfalcou a equipe contra o Grêmio por causa da solada de Thiago Heleno, no embate com o Athletico-PR.
Tanto Willian quanto Adson são dúvidas para o jogo de terça, diferente de Roger Guedes, que não disputa uma partida desde dezembro, mas tem trabalhado normalmente e deve ser, pelo menos, relacionado. O camisa 123, aliás, concedeu entrevista coletiva após o treinamento desta sexta. Veja, aqui!
A comissão técnica não dará folga ao grupo neste fim de semana. Os treinos continuarão pelos próximos três dias, de olho no jogo contra o Juventude.