???????Flamengo fecha primeira parte da ‘pré-temporada’ para mês decisivo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Flamengo aproveita a brecha forçada no calendário, em função das convocações de jogadores para seleções, e se prepara para uma sequência decisiva em setembro. Neste sábado, o Rubro-Negro fechou a primeira parte desta “pré-temporada”.
O elenco do Flamengo treinou na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. O técnico Renato Gaúcho comandou atividades técnicas e táticas. O Fla folga neste domingo e se reapresenta na segunda-feira, para entrar na parte final da preparação. O próximo compromisso rubro-negro é no dia 12, contra o Palmeiras, em São Paulo, pelo Brasileiro.
O Flamengo tem algumas missões neste tempo livre para treinar. Além de aprimorar a parte física e conceitos técnicos e táticos, o clube carioca prepara o atacante Kenedy, recém-chegado ao clube.
Como teve Covid-19 recentemente e precisou ficar em quarentena, o atacante recebe uma atenção especial. A expectativa é a de que Kenedy possa estar à disposição do técnico Renato Gaúcho no duelo com o Palmeiras.
O mesmo vale para Rodrigo Caio. O zagueiro passa por recondicionamento físico e não atua desde o dia 25 de julho. Ele vem treinando com elenco e deve voltar contra o rival paulista.
Já Bruno Henrique vem fazendo tratamento para a lesão na coxa direita. Ele continua no departamento médico. A tendência é a de que desfalque o Flamengo contra o Palmeiras e seja preparado para o mata-mata da Copa do Brasil e da Libertadores.