Santos faz último treino antes de enfrentar o Cuiabá; confira provável time

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos encerrou sua preparação para enfrentar o Cuiabá, em jogo que ocorre às 21 horas (de Brasília), neste próximo sábado. O grupo de jogadores treinou na tarde desta sexta-feira, no estádio Eurico Gaspar Dutra, no Mato Grosso.

Início do treino no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá. Santos busca sua primeira vitória na Arena Pantanal em toda a história.

Como desfalques, o Santos não conta com Kaiky, Luiz Felipe e Marinho, com lesões musculares. Além disso, Madson se tornou desfalque de última hora, com um desconforto. Emiliano Velázquez, não regularizado, e Diego Tardelli, em processo de recondicionamento físico, não estão à disposição de Diniz.
O provável Santos para a partida tem: João Paulo, Pará, Robson, Wagner Palha, F.Jonatan; Camacho, Jean Mota, Gabriel Pirani, Carlos Sánchez; Marcos Guilherme e Léo Baptistão.
A partida entre Santos e Cuiabá é válida pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. O Cuiabá é comandado pelo técnico Jorginho e está na 15ª posição, com 21 pontos.