Em busca de recuperação, Santos visita o Cuiabá pelo Brasileirão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos visitará o Cuiabá neste sábado, às 21h (de Brasília), na Arena Pantanal, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Há cinco jogos sem vencer, o Santos vai para o confronto em busca de uma reação. O Peixe foi goleado no último final de semana pelo Flamengo por 4 a 0 em plena Vila Belmiro. O Cuiabá por sua vez conseguiu empatar em 0 a 0 fora de casa contra o Fortaleza.
Para a partida, o técnico Fernando Diniz tem alguns desfalques certos, como Marinho, Luiz Felipe e Kaiky, todos com lesões musculares. Os reforços Emiliano Velázquez, não regularizado, e Diego Tardelli, em processo de recondicionamento físico, não estão à disposição do Peixe. Por fim, o lateral Madson sentiu um “desconforto muscular” e também é ausência.
Jogadores como John, Kevin Malthus, Jobson e Sandry seguem no departamento médico e desfalcarão o Peixe por mais um longo período.
Como grande novidade, o Santos deve contar com a estreia do atacante Léo Baptistão, que treinou ao longo da semana e está em condições físicas para entrar em campo.
O Cuiabá não contará com o volante Pepê, pois o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no Castelão e cumpre suspensão. O meio-campista Rafael Gava está em processo de transição física e é dúvida para o jogo.
A equipe de Jorginho está na 15ª colocação do Brasileiro, com 21 pontos. O Cuiabá vem de uma sequência de dois jogos sem derrota tendo, recentemente, vencido o Palmeiras no Allianz Parque.
FICHA TÉCNICA
CUIABÁ x SANTOS
Data: 4 de setembro de 2021 (sábado)
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ – Fifa)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir e Yuri (Uillian Correia); Camilo, Cabrera e Clayson; Jenison
Técnico: Jorginho
SANTOS: João Paulo, Pará, Robson, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Gabriel Pirani e Carlos Sánchez; Marcos Guilherme e Léo Baptistão
Técnico: Fernando Diniz.