Breno Lopes tem a segunda melhor média de gols por minutos da Série A

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Por mais que não seja titular da equipe ideal de Abel Ferreira no Palmeiras, Breno Lopes recebe frequentemente minutos para mostrar o seu futebol pelo Verdão. E o atacante tem sido eficiente nas oportunidades que tem, destacando-se entre os jopadores do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o aplicativo SofaScore, Breno Lopes tem a segunda melhor média de gols por minutos de toda a Série A. Em 12 partidas, sendo apenas quatro como titular, já balançou as redes cinco vezes, registrando uma média de um tento a cada 103 minutos. O jogador fica atrás apenas de Igor Torres, atacante do Fortaleza, que tem uma média de um gol a cada 72 minutos.
Breno Lopes é também o artilheiro do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Ele é seguido de perto por Willian, que tem quatro gols, e Gustavo Scarpa e Raphael Veiga, que já balançaram as redes três vezes cada na competição.
O último gol de Breno Lopes foi na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, pela 12ª rodada. Desde então, o atacante saiu do banco de reservas no segundo tempo das partidas contra Fluminense, São Paulo e Athletico Paranaense. No momento, o principal concorrente do jogador é Wesley, que vem atuando pela ponta esquerda.
Neste domingo domingo, os jogadores do Palmeiras terão um dia de folga. A reapresentação está marcada para o período da tarde de segunda-feira, na Academia de Futebol. O Verdão volta a campo no dia 12 de setembro (domingo), em jogo contra o Flamengo, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.