Santos demite o técnico Fernando Diniz

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos decidiu demitir o técnico Fernando Diniz após a sequência de seis jogos sem vencer. A gota d’água foi a derrota para o Cuiabá neste sábado, na Arena Pantanal.
A diretoria do Peixe esperou a semana livre e a estreia de Léo Baptistão, por exemplo, mas não viu evolução no time. A ideia é trazer um substituto rapidamente.
Diniz deixa o Santos após 27 jogos, com 10 vitórias, sete empates e 10 derrotas. Um aproveitamento de apenas 45,6% dos pontos.
Vale lembrar que Fernando Diniz tinha contrato no Santos nas normas básicas da CLT. O acordo não previa multa rescisória.
“O Santos FC comunica que Fernando Diniz deixa a função de técnico do time profissional neste domingo, 5 de setembro. O treinador foi comunicado ainda em Cuiabá, após reunião com o presidente Andres Rueda e o executivo de futebol, André Mazzuco.
Os auxiliares-técnicos Eduardo Zuma e Yan Razera e o preparador físico Wagner Bertelli também deixam o Clube. O Santos FC agradece ao técnico pelos serviços prestados, iniciados no dia 7 de maio, pela parceria neste momento do Clube e deseja sorte em seu futuro profissional”.