???????Caio Paulista se aproxima do retorno no Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O atacante Caio Paulista está mais perto de ficar à disposição no Fluminense. Ele participou dos treinos com elenco tricolor. Sendo assim, Caio Paulista tem chance de ser relacionado para o duelo com a Chapecoense, nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Condá, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Caio Paulista está fora de combate há mais de um mês, devido a uma lesão na coxa direita. O atacante se machucou no dia 24 de julho, na derrota do Fluminense para o Palmeiras, em São Paulo, pelo Brasileirão.
Na quinta-feira, após o empate com Juventude, no Maracanã, o técnico Marcão já havia indicado que o retorno de Caio Paulista estava próximo.
“Ele já está na transição, está pegando confiança e acredito que logo em breve vai poder nos ajudar também”, declarou Marcão.
Caio Paulista era uma peça importante do Fluminense, um dos destaques do time na era Roger Machado, pelo papel tático que desempenhava. Marcão está perto de ganhar mais uma opção ofensiva.
O Fluminense está na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. O Tricolor Carioca tenta voltar a embalar para se reaproximar do G-6.