Com direito a uniformes completos, Palmeiras disputa jogo-treino no Allianz Parque

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na manhã deste sábado, o Palmeiras disputou um jogo-treino no Allianz Parque, dando continuidade ao período sem partidas e de dias livres para Abel Ferreira trabalhar com sua equipe. A atividade contou com uniformes completos de jogo, arbitragem e dois tempos de 45 minutos.
O time que vestiu o uniforme verde teve: Jailson; Mayke, Felipe Melo, Luan e Victor Luís (Marcos Rocha); Gabriel Menino, Zé Rafael (Danilo) e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Willian e Luiz Adriano.
Enquanto isso, a equipe de branco contou com: Mateus Oliveira; Breno Lopes, Danilo Barbosa (Michel), Kuscevic e Renan; Matheus Fernandes, Patrick de Paula e Dudu (Raphael Veiga); Rony, Wesley e Deyverson.
Ao final do jogo-treino, o time branco venceu pelo placar de 4 a 2. Quem saiu vencendo foi a equipe verde, com bela finalização de Scarpa de fora da área. Logo em seguida, Deyverson deixou tudo igual, aproveitando rebote do goleiro. A virada veio em cobrança de falta de Patrick de Paula.
O time verde reagiu e buscou o empate dez minutos depois, com Luiz Adriano roubando uma bola na entrada da área e finalizando com precisão. No entanto, o adversário voltou à frente do placar antes do intervalo, com Kuscevic aproveitando cruzamento e chutando no alto. Já na segunda etapa, Rony completou boa jogada de Wesley e marcou o quarto gol de sua equipe, sacramentando a vitória.
Com suas seleções para a disputa de jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez foram desfalques. Além disso, Jorge permaneceu na Academia de Futebol, seguindo o seu cronograma de recondicionamento físico.
No domingo, os jogadores do Palmeiras terão um dia de folga. A reapresentação está marcada para o período da tarde de segunda-feira, na Academia de Futebol. O Verdão volta a campo no dia 12 de setembro (domingo), em jogo contra o Flamengo, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.