Capitão do jogo-treino, Deyverson comenta importância de atividade intensa no Allianz

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na manhã deste sábado, o Palmeiras realizou um jogo-treino no Allianz Parque, dando continuidade ao período sem partidas e de preparação técnica e tática sob o comando de Abel Ferreira. A comissão técnica dividiu duas equipes para a atividade no estádio do Verdão, e Deyverson foi o capitão do time branco, que venceu por 4 a 2.
O centroavante comentou sobre a importância do treinamento com cara de partida oficial, disputado com um ritmo intenso. A atividade contou com arbitragem, uniformes completos e dois tempos de 45 minutos.
“Foi um treino gostoso, com intensidade, como se fosse um jogo mesmo. Desfrutei um pouco dessa braçadeira hoje, primeira vez como capitão. Sabemos que é entre nós mesmos, mas todos deram seu máximo, se dedicaram, e quem ganhou foi o Palmeiras, independentemente de branco ou verde. Agora vamos descansar e semana que vem trabalharmos mais forte ainda”, disse o centroavante.
Em seguida, Deyverson falou brevemente sobre os dias livres para treino desde o início desta semana.
“Tivemos uma semana forte de trabalho, mantivemos o foco, trabalhamos a parte tática. Temos jogos importantes pelo Brasileiro, Libertadores, então trabalhamos focados para que possam vir bons resultados. Serão jogos difíceis, mas temos uma grande equipe, sabemos o nosso valor e a nossa capacidade”, finalizou.
No domingo, os jogadores do Palmeiras terão um dia de folga. A reapresentação está marcada para o período da tarde de segunda-feira, na Academia de Futebol. O Verdão volta a campo no dia 12 de setembro (domingo), em jogo contra o Flamengo, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.