Gabigol descarta clima de revanche contra a Argentina após derrota na Copa América

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Seleção Brasileira vive um grande momento dentro das Eliminatórias. Ainda sem perder, o Brasil realiza o clássico contra a Argentina no próximo domingo – confronto que reedita a final da última Copa América e que terminou com o título albiceleste.
Presente na decisão, no início de julho, e também no atual grupo chamado por Tite, o atacante Gabigol descartou qualquer clima de revanche entre os selecionados.
“É outro jogo, outro momento. A gente vai poder aproveitar os detalhes do último jogo, mas não tem revanche. É um novo jogo e a gente espera, diferente da final, sair vitorioso”, disse o atacante.
O atleta do Flamengo foi titular na vitória diante do Chile, na última quinta-feira. Gabigol também falou sobre a importância do clássico e projetou o duelo.
“É muito especial para todos os jogadores. Sempre sonhamos em estar com a camisa da Seleção e poder jogar uma partida deste tamanho, contra a Argentina. Vai ser um grande jogo, esperamos merecer ganhar, jogar bem e sair comemorando do estádio”.
O atacante também falou sobre o recorde alcançando pela Seleção Brasileira, de maior vitórias consecutivas nas Eliminatórias, e a pressão tanto no Flamengo quanto no selecionado nacional.
“É uma pressão gostosa jogar no Flamengo e na Seleção, bater recorde, sete vitórias seguidas… essa pressão é muito boa e espero sofrer com ela mais vezes com o Tite me convocando”, brincou Gabigol.
Brasil e Argentina se enfrentam neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena. A partida é válida pela 8ª rodada das Eliminatórias e Gabigol deve estar à disposição de Tite para o clássico.