Com um a mais desde o primeiro tempo, Guarani empata com o Náutico pela Série B

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Náutico e Guarani empataram por 1 a 0 neste sábado, nos Aflitos. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, que buscam entrar no G4 da competição.
O Guarani teve um jogador a mais durante grande parte da partida, já que o atacante Iago foi expulso aos 41 minutos do primeiro tempo. No entanto, foi o Náutico que abriu o placar. Aos 45, Jean Carlos aproveitou boa jogada de Giovanny e tocou na saída do goleiro Rafael Martins para marcar.
Os visitantes responderam ainda na primeira etapa. Já nos acréscimos, Mateus Ludke ficou com a sobra e estufou a rede, mas o gol foi anulado por impedimento de Bruno Sávio na jogada. Sendo assim, o empate veio aos oito minutos do segundo tempo, em cabeçada do próprio Bruno Sávio após cruzamento de Júlio César.

IGUALDADE NOS AFLITOS! ?

Mesmo com um a menos, @nauticope sai na frente, mas vê @oficialguarani chegar ao empate e equipes somam apenas um ponto cada.#NAUxGUA pic.twitter.com/HIdvql8n1e
— Brasileirão Série B (@BrasileiraoB) September 4, 2021
Com o empate, o Náutico aparece na quinta posição da Série B, com 35 pontos. Já o Guarani é o sétimo colocado, com 34 pontos.
Na terça-feira, a equipe campinense volta a campo para enfrentar o CSA, às 16 horas (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa. O Timbu, por outro lado, só volta a campo na sexta-feira para visitar o Vila Nova, às 21h30.