Scaloni deve alterar equipe para o clássico e garante: “Brasil segue entre os melhores do mundo”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Argentina volta a enfrentar o Brasil após o título da Copa América, agora pelas Eliminatórias. A quebra do jejum diante do rival trouxe um novo ambiente para os hermanos, que esperam manter a boa fase. Ainda assim, Scaloni não deixou de valorizar a Seleção Brasileira.
“Jogue quem for, Brasil sempre será um rival importante. Eles chegam com uma sequência positiva incrível e mostra estar a altura dos jogadores de qualidade que têm”, disse o treinador rival.
Além do título, a Argentina chega após vencer a Venezuela por 3 a 1 na última quinta-feira. A partida ficou marcada pela entrada dura de Martínez em Messi, que resultou na expulsão do marcador.

#SelecciónMayor @lioscaloni ?????: “Nosotros estamos preparados para distintas circunstancias. Hay momentos en el partido, y hay que saber qué hacer en cada momento. Tenemos en claro qué hacer cuando tenemos la pelota y también sabemos que el rival juega”. pic.twitter.com/m3c86g2oLs

— Selección Argentina ???????? (@Argentina) September 4, 2021
“Messi está bem! Foi um susto, mas por sorte está bem”, garantiu Scaloni, que deve contar com o camisa 10 para o encontro com o Brasil.
O treinador argentino também trouxe à mesa da coletiva a possibilidade de mudanças na equipe. Além do aspecto estratégico, mas também de olho na sequência da competição.
“Tenho uma ideia de como formarei a equipe, mas ainda não conseguimos treinar os atletas que atuaram contra a Venezuela. Provavelmente vamos fazer algumas alterações pensando na continuidade de partidas… As mudanças serão por uma questão de gosto, porque todos já demonstraram que podem render.
Brasil e Argentina se encontram neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena. A partida é válida pela 8ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.