Em busca de reação nas Eliminatórias, Uruguai encara a Bolívia em Montevidéu

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Uruguai está na quarta posição das Eliminatórias Sul-Americanas e terá a chance de se consolidar na zona de classificação neste domingo, quando recebe a Bolívia, às 19h (de Brasília), em Montevidéu.
Os uruguaios estão pressionados pelo fraco desempenho nesta temporada. A equipe comandada por Oscar Tabarez fez campanha ruim na Copa América e não vence há quatro jogos nas Eliminatórias.
AFP
O Uruguai vem de empate fora de casa com o lanterna Peru. A Celeste espera contar com o poder do seu ataque para acabar com o jejum e se manter entre os líderes. Com nove pontos, o Uruguai está à frente da Colômbia nos critérios de desempate.
Já a Bolívia vem em recuperação nas Eliminatórias. Os bolivianos não perderam nas últimas quatro rodadas e ainda sonham em voltar a disputar um Mundial.
Os visitantes têm seis pontos na classificação, ocupando a sétima posição.
Peru x Venezuela
Ainda neste domingo, às 22h (de Brasília), Peru e Venezuela se enfrentam em Lima. O duelo será entre as duas últimas colocadas nas Eliminatórias.
Os peruanos podem voltar a disputa por um lugar no Catar em caso de vitória. Os donos da casa estão com cinco pontos, contra quatro dos venezuelanos.